14/06/2021 – Nota Informativa Coronavírus n° 111/2021.

Nota Informativa Coronavírus n° 111/2021

A Secretaria de Saúde de Vista Alegre do Alto anuncia medidas de restrição e ações de mobilização e prevenção ao Coronavírus, que dispõe sobre a adoção, no âmbito da Administração Pública, de medidas temporárias e emergenciais de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Quadro de Casos – Coronavírus do Município de Vista Alegre do Alto

Casos notificados Covid-19 * (até o momento) 1930  850                 Confirmados 761     Curados
   17      Óbitos Confirmados **
66     Tratamento Domiciliar

03     Internação UTI

02      Internação Enfermaria

01      Aguardando Vaga para Internação UTI

1061                 Descartados
  01                  Inconclusivo
  18    Aguardando Resultado 18     Tratamento Domiciliar
Isolamento domiciliar                        Covid-19 224

Dados atualizados em 14/06/2021

A identidade do paciente é preservada, pois possuímos e somos regidos por um código de ética profissional.*total de casos notificados Covid-19, independente de ter sido confirmado, descartado ou estar aguardando resultado de exame.

A Vigilância do Município trabalha embasada nos Protocolos do Ministério da Saúde e em consonância com todos os outros Municípios da Diretoria Regional de Saúde, portanto, todas as Notas Informativas, possuem dados fidedignos.

**Óbitos de pacientes que não passaram pelo nosso Atendimento e deram entrada por meios próprios em outro Município como residentes, não serão contabilizados na nossa Nota Informativa e nem para o Município, uma vez que o óbito é classificado por Município de Residência, campo esse pertencente à Declaração de Óbito, que é preenchida pelo estabelecimento no qual ocorre o óbito.

 

Vigilância Epidemiológica / Secretaria Municipal de Saúde